Notícias

  • Mai

    13

    2026

Tardezinha do CMEC comemorou os 7 Anos do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura

  No dia 25 de abril, sábado, das 14h ás 19h, no Espaço Coral, o CMEC Batatais realizou um evento em comemoração aos 7 anos de criação do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura, denominado Tardezinha do CMEC, que contou com a participação de 120 mulheres, palestra, show musical e muitos espetinhos de churrasco.

Com o objetivo de comemorar a criação do CMEC Batatais, datado de 30 de abril de 2019, as coordenadoras e integrantes do conselho decidiram fazer um evento especial, leve e informal. O traje da celebração era casual feminino, com a sugestão da cor rosa, nada obrigatório, já que o objetivo era lazer e descontração com conforto.

Na ordem do dia, além da descontração, a palestra ministrada pela empresária da cidade de Franca, Flávia Lancha – com o tema “De Sonho Ninguém se Cansa, que também contou com a participação da CEO da empresa Silc, da Daniela Squarisi.

Um dia ensolarado, com um clima muito agradável, um jardim verdinho, muitas flores de todos os tons e animação de um grupo musical de pagode. Com o samba, o chope gelado, espetinhos de churrasco a festa aconteceu de forma marcante. Também tinha água, refrigerante e suco para quem preferisse.

“Foi um momento de confraternização, de muito networking, bate-papo informal e alegria. Para nós é um orgulho comemorar 7 anos de CMEC Batatais, com muito trabalho, importantes avanços, muitas ações e encontros. Mulheres empresárias e empreendedoras, venham participar com a gente. O CMEC é nosso”, comentou a coordenadora geral, Vanessa Cristina da Silva.