Notícias

  • Dez

    24

    2025

Carreata Iluminada da ACE Batatais leva o encanto do Natal para os bairros de Batatais

Segundo a organização, os trajetos foram elaborados para abrangerem a maioria dos bairros da cidade

  Através de uma iniciativa da ACE Batatais, foi realizada nas noites dos dias 16, 17 e 18 (terça, quarta e quinta-feira) a Carreata Iluminada de Natal, que contou com o apoio da Rádio e TV Educadora, Prefeitura e Guarda Civil Municipal. O destaque ficou por conta da participação das empresas que iluminaram seus carros com fitas de Led, e o trenó decorado que conduziu o Papai e Mamãe Noel por várias ruas e avenidas da cidade.

Para ver as fotos da Carreata Iluminada da ACE Batatais clique aqui: https://www.acebatatais.com.br/galeriadefotos:23 

Segundo a organização, foram 27 veículos na Carreata Iluminada: viatura da GCM, quatro motos da Batatais Food, ACE Batatais, dois caminhões do Nori Supermercados, Algar Telecom, Sorveteria Cremoso, Raphael, LDSE Segurança, Cruzeiro do Sul, Biossintese, dois caminhões e uma pick-up da Lizote materiais de Construção, RTV Educadora, Pop Move, ACP Alarmes, Real Supermercados com carro de som levando o trenó do Papai Noel e mais um caminhão grande, Preventiva Mecânica Automotiva, Nascimento Manutenção Agrícola e um caminhão da Jumil.

Na terça-feira, 16, a carreata teve início no Parque Permanente de Exposições, percorrendo os bairros de Vila Cruzeiro, Vila Maria, Castelo, Centro, Riachuelo, e com destino final no Lago Artificial.

Na quarta-feira, 17, o trajeto foi pelos bairros da região norte, saindo do Bairro São José, passando pelos bairros Mariana, Estrada Municipal Airton Senna, Jardim dos Ipês, Jardim Canadá, Dom Romeu, Altino Arantes, São Carlos, Gabriel, Jardim Elisa, Penholado, Cana Verde, Espanholas, Centro e chegada no Lago Artificial.

Na quinta-feira, 18, a carreata novamente fez concentração no Parque Permanente de Exposições, seguindo pela Av. Moacir Dias de Morais, nos bairros Riachuelo, Jorge Nazar, Auxiliadora, Salin Mansur, seguindo pela Av. Geraldo Ferraz de Menezes, entrando nos bairros do Simara, Santa Rita, Simieli, Antônio Romagnoli, Portal da Cachoeira, Davi Rodrigues, Jardim Santa Luiza, entrando pela Av. dos Pupins, passando pelo Zaira Pupim, entrando pela Vila Lídia na Arthur Lopes de Oliveira, seguindo em direção ao centro pela Santos Dumont, Av. dos Andradas, contornou a Praça da Matriz, passou novamente pela Coronel Joaquim Rosa, contornando o Lago Artificial.

Durante os três dias o Papai e Mamãe Noel distribuíram balas durante os percursos das carreatas, levando alegria para a garotada e famílias que saíram às ruas para saudar o bom velhinho e admirar a beleza e encanto dos veículos decorados pelas empresas.

O presidente da ACE Batatais, Antônio dos Santos Moraes Júnior, destacou o apoio que teve das empresas participantes que custearam as despesas de decoração dos veículos, e principalmente a participação e o apoio da Rádio e TV Educadora e da Guarda Municipal de Batatais.

Ainda na noite de domingo, 21 de dezembro, a Carreata Iluminada da ACE Batatais, junto com as empresas participantes, foi à cidade vizinha de Altinópolis, onde também percorreu várias ruas e avenidas, levando também a magia natalina para os altinopolenses.