Notícias

  • Nov

    22

    2022

ACE Batatais divulga o Horário Especial de funcionamento do comércio para dezembro

 A partir do dia 12 de dezembro, segunda-feira, as lojas passam a funcionar em horário especial de Natal, ficando abertas das 9h às 22h. Segundo o gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo, o funcionamento do comércio segue em horário excepcional nos dias da semana até o dia 23 de dezembro. No dia 24 (sábado), véspera do Natal, o comércio ficará aberto das 9h às 18h. No dia 26, segunda-feira, o expediente será das 12h às 18h.

Conforme informou a ACE Batatais, do dia 5 ao dia 9 de dezembro, de forma facultativa, o comércio poderá funcionar das 9h às 20h. Aos sábados, nos dias 10, 17 e 24 o expediente será das 9h às 18h. Também serão dois domingos de funcionamento do comércio, dias 11 e 18, com o comércio de portas abertas das 10h às 18h.

“Estamos divulgando um calendário de funcionamento do comércio bem explicativo, com cores diferenciadas para cada período de dezembro, enfatizando as duas semanas que antecedem o dia de Natal. Importante esclarecer que trata-se de sugestões de funcionamento e cada empresa deve observar a sua necessidade, lembrando que, naturalmente, dezembro é o mês em que os consumidores vão às compras e, de maneira geral, esses horários facilitam o acesso ao comércio”, ressaltou o presidente da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini.

Todo o comércio ficará fechado no Natal, dia 25 (domingo), retornando às atividades no dia 26 de dezembro (segunda), às 12h, permanecendo em expediente até às 18h, seguindo em horário normal até o dia 31.

“A dica para os consumidores é que não deixem para comprar seus presentes e produtos para a ceia encima da hora. Para ter tranquilidade para escolher seus produtos, sugerimos que antecipem suas compras”, comentou Figueiredo.

Ainda segundo a ACE, os supermercados possuem horário especial de funcionamento específico e diferente das lojas. Confira o “calendário explicativo” com as datas e horários de funcionamento do comércio de Batatais. Mais informações pelo 3761-3700.