Notícias

  • Mai

    19

    2025

ACE Batatais abre pré-reserva para o Espaço Empresarial na 48º Festa do Leite

Segundo o gerente da entidade, as empresas que quiserem expor suas marcas e produtos durante a 48ª Festa do Leite já podem entrar em contato com a ACE Batatais

  A diretoria da ACE Batatais, em reunião com o gerente Luiz Carlos Figueiredo, definiu a participação na 48ª Festa do Leite, com o tradicional Espaço Empresarial. O setor comercial da entidade já está recebendo contatos de empresas para pré-reservas de stands para exposição de marcas ou comercialização de produtos e serviços. Neste ano a Festa do Leite de Batatais acontecerá de 9 a 13 de julho (quarta à domingo).

Segundo Figueiredo, a entidade já está fazendo o levantamento de custos para a montagem do Espaço Empresarial para formar o valor dos stands com antecedência e, assim, poder desenvolver um projeto harmônico, que privilegie as empresas expositoras com maior visibilidade, conforto, segurança e economia por um preço justo.

“Entre os princípios da ACE Batatais, está o de promover o desenvolvimento das empresas, contribuindo para que elas cresçam e se fortaleçam. O Espaço Empresarial tem o objetivo de oferecer um local especial para as empresas divulgarem suas marcas e seus produtos com toda a estrutura necessária, segurança 24h e limpeza nos espaços comuns de passeio dos visitantes, tudo de forma muito planejada e eficiente”, disse o gerente.

As empresas interessadas em fazer as pré-reservas de stands do Espaço Empresarial da ACE Batatais na 48ª Festa do Leite, já podem entrar em contato com Sueli Corrêa, pelo (16) 99969.4430, ou com William Oliveira, pelo (16) 99969.8186, ambos possuem whatsapp, ou ligue (16) 3761.3700.